Relance.
poster depilação a laiser

Dermaplaning

O dermaplaning é um tipo de esfoliação superficial em que é utilizada uma lâmina de bisturi para fazer ablação. Com isso, é possível remover a camada de células mortas (também chamada de camada córnea), além de melhorar a tonalidade e a textura da pele. Com o procedimento, é possível rejuvenescer a pele.

O que você precisa saber

Para que serve o Dermaplaning?

O dermaplaning nada mais é que a esfoliação superficial do rosto feita com a lâmina de um bisturi. A lâmina do bisturi remove as células mortas (também chamadas de camada córnea) da pele, melhorando a textura e a tonalidade. Esse procedimento tem como um dos maiores benefícios deixar a pele mais jovem.

Quando fazer Dermaplaning?

O dermaplaning é indicado para pessoas que buscam alternativas de tratamento que sejam mais leves. Ele é considerado como mais leve que o microagulhamento ou o peeling químico. Entretanto, vale ressaltar que por ser mais leve, o resultado também pode ser mais fraco.

Quais os riscos do Dermaplaning?

Os possíveis riscos de dermaplaning são: pequenos entalhes ou cortes; vermelhidão na pele; aparecimento de espinhas seguindo o procedimento; infecções ou cicatrizes, embora não sejam comuns.

O que não fazer depois do Dermaplaning?

Depois de finalizado o dermaplaning, é necessário indicar que se evite o contato com o sol nas primeiras 48 a 72 horas. Além disso, também deve-se contraindicar o uso de esfoliantes por uma semana.

Quanto tempo dura o Dermaplaning?

Duração: Os mais leves costumam ser feitos em 15 minutos. Os médios não levam mais do que 45 minutos. Quantidade de sessões: Uma nos casos mais leves. Os médios não devem passar de três

Galeria

microderm-peeling-poster
microderm-peeling-poster
microderm-peeling-poster
Relance.